Termos e Condições
Política de Cancelamento:
– Cancelamento entre 07 (sete) e 04 (quatro) dias antes da data de check-in: será mantido o crédito do valor total depositado para ser utilizado em até seis meses da data de cancelamento (nova data a ser combinada de acordo com a disponibilidade da pousada);
– NO-SHOW (reservar e não comparecer) ou informar o cancelamento com 03 (três) dias ou menos da data de check-in: o valor do depósito não será devolvido ou, caso não tenha sido realizado, poderá ser cobrado o valor integral da reserva no cartão de crédito informado no ato da reserva;
– CHECKOUT ANTECIPADO (saída antes do período reservado): o valor das diárias restantes será cobrado integralmente.
A solicitação de cancelamento ou de crédito deverá ser encaminhada por e-mail ou WhatsApp, não sendo aceita a comunicação apenas por telefone. A devolução será feita em até 10 dias após a solicitação do cancelamento.
Observação: O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e a Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02 da EMBRATUR, garantem a devolução da quantia depositada, se solicitado o cancelamento da reserva em até 07 (sete) dias após a realização da mesma.
Política de Pagamentos:
Política de Crianças e Menores de Idade:
– Crianças até 03 (três) anos serão acomodadas gratuitamente (em berço previamente agendado ou na mesma cama dos pais); com limite de 01 (uma) criança grátis por apartamento;
– Crianças e menores de idade deverão apresentar documento de identificação com foto e somente serão hospedadas acompanhadas dos pais ou responsáveis legais;
– De acordo com a Lei Federal Número: 8069 art. 81 do estatuto da criança e do adolescente, é proibida a venda e consumação de bebida alcoólica por menores de 18 anos, estando ou não acompanhado por algum adulto acima desta idade. Em caso de descumprimento nos reservamos o direito de interromper a estadia e tomar as medidas legais cabíveis.
Informações Adicionais:
1. Animais de estimação não são permitidos na propriedade;
2. As diárias iniciam às 14:00 e terminam às 12:00. O não cumprimento destes horários sem autorização da recepção acarretará em nova diária gerada automaticamente pelo sistema da pousada;
3. O café da manhã é servido de 08:00 às 10:00;
4. O número de hóspedes para o qual cada apartamento foi alugado não poderá ser alterado sem prévia autorização da recepção, mesmo que haja leito vago no apartamento;
5. Não é permitido fumar no interior das acomodações e em locais cobertos dentro da propriedade;
6. Nosso estacionamento é limitado ao número exato de apartamentos da pousada, sendo permitido apenas um carro por apartamento. Caso os viajantes de uma mesma acomodação forem viajar em mais de um carro, favor consultar disponibilidade. O estacionamento do carro deve ser feito em local indicado pelo profissional da recepção no ato do check-in. Solicitamos o cumprimento dessas orientações. Caso a acomodação reservada seja a casa não há vaga de estacionamento disponível dentro da pousada;
7. Uma taxa de serviço opcional para os funcionários (5%) poderá ser inclusa na diária mediante aprovação do hóspede.